22 de março de 2010

DICAS: Como ter uma vida amorosa saudável ?

Meninas do meu coração, acredito que todas vocês ( as que me conhecem é claro )sabem dos meus poderes, meu poder de persuasão, e minha vocação para CUPIDO, pois bem, a partir de hoje, escreverei dicas sobre relacionamentos amorosos, o que se deve ou não fazer em um relacionamento... e coisas desse tipo ...
Essa iniciativa foi baseada no grande número de amigas com problemas amorosos, ou dificuldade em lidar com determinadas situações. Muitas delas se sentem inseguras por não saber como se posicionar diante de problemas com o namorado, ou seja lá o título que o homem em questão tenha no momento.

Espero que acessem meu lindo blog diariamente, e caso queiram, podem fazer suas postagens com perguntas, recadinhos, etc, ou se preferirem segue abaixo, outras formas de contato comigo... que certamente responderei, bom é isso aí ...
www.twitter.com/luciene_cris
luciene_cris@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Luly...puras sensações... - temas blogspot - mario jogos