19 de março de 2010

Pra Você Guardei o Amor

Nando Reis
Pra você guardei o amor / Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar/ Sentir sem conseguir provar
Sem entregar/ E repartir
Pra você guardei o amor/ Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar/ Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar/ E permitir
Quem acolher o que ele tem e traz/ Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto/ Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio/ Exibe em cada olhar
Guardei/ Sem ter porque / Nem por razão
Ou coisa outra qualquer / Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
Achei / Vendo em você / E explicação/ Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder/ No fogo o gelo vai queimar
Pra você guardei o amor / Que aprendi vendo meus pais
O amor que tive e recebi / E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que arco-íris
Risca ao levitar
Vou nascer de novo
Lápis, edifício, tevere, ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos
Trilho a infância, terço o berço
Do seu lar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Luly...puras sensações... - temas blogspot - mario jogos