17 de março de 2010

Contra conselho de Mãe, não há argumento

Mãe, como Deus criou algo assim ???
As vezes me pergunto, como elas podem ser tão maravilhosas...

A minha Mãe por exemplo, é uma mistura de tudo o que há de bom, misturado com um bola de cristal... acreditem, minha Mãe simplesmente acredita que pode prever o futuro, o pior é que ela sempre acerta.
Hoje pra variar ela me ligou e perguntou, " você não tá bem né?", como ela pode prever ... mas sim, ela estava certa, eu não estava legal mesmo, assuntos ligados ao coração são muito complicados de lidar e resolver, e ficam piores misturados a mais um montão de coisas. 
Nossa conversa durou uns 15 minutos, mas foi tão esclarecedora, tão objetiva, me ajudou tantoooo... foi como se uma nova opção ou caminho tivessem sido abertos, o que foi engraçado é que fazia um tempão que eu não falava dessas coisas com ela, eu não sei por qual motivo... só sei o seguinte...
MÃE te amo muitooo, juro que vou tentar seguir seu conselho, vai ser difícil mas ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Luly...puras sensações... - temas blogspot - mario jogos